LOOK: Lã Batida e T-shirt!

IMG_0527

Oie, finalmente um look bem registrado nesse blog minha gente!

Então… quem fez as fotos pra mim, foi a Tatiane Albuquerque uma grande amiga que ganhou um brinquedinho novo e queria treinar, como eu precisava de alguém pra fazer essas fotos pra mim, juntamos a fome e a vontade de comer 😀

A partir de agora vão rolar vários looks por aqui e quem sabe as parcerias também não aparecem né? Tomara!

Sobre o look: foi de sábado passado pra curtir a tarde, resolvi combinar o cinza da t-shirt (tamanho 16 e que foi 10 reais :O) com o casaco que ganhei da sogra, achei que ficou bacana porque a estampa da t-shirt tinha um detalhe em vermelho, aí pra completar usei a legging preta velha de guerra e fechei com a minha bota montaria da Bottero! Ufa, me conta nos comentários o que vocês acharam, gostam de ver looks por aqui?

Ah, se quiserem ver a foto com uma qualidade melhor, é só clicar em cima… ainda não aprendi a diminuir o tamanho da imagem sem perder a qualidade, UMA COISA DE CADA VEZ NÉ? rsrs Go? Go!

IMG_0584

IMG_0667 IMG_0681 IMG_0688 IMG_0711 IMG_0739 IMG_0741 IMG_0755 IMG_0765

IMG_0786

Beijões :*

Deixe um comentário