LOOK: Um belo sapato muda tudo…

IMG_0159

Oie lindonas… então, essas fotos de hoje foram na verdade feitas antes daquele look do post passado, mas como eu amei tanto aquelas fotos acabei postando primeiro rsrs

O look de hoje é aquele básico que sempre dá certo: blusinha preta, calça jeans azul escura e blazer branco (o meu praticamente já caminha fora do meu corpo de tanto que eu uso kkkk), porém com uma pequena ressalva: vou postar ele aqui com duas opções de calçado a galocha toda decorada que ganhei da minha mãe porque eu ando muito a pé, como diz minha amiga “VOCÊ MEDE ESTRADA” kkk pois é… e a segunda opção uma sandália preta linda num modelo que vai bombar esse verão e que eu já vinha desejando tem algum tempo ❤ Vamos ao primeiro então?

IMG_0166

IMG_0194

IMG_0281

IMG_0273

Agora é que a situação muda de figura e mesmo dando pra ficar descolada de galocha e guarda-chuva, se o pé sobe no salto o nosso ego também vai lá nas alturas, a gente se sente mais confiante e segura (ou não rsrs), bom, ao menos é essa a impressão que queremos passar né??? rsrsrs Enfim, a sandália que completa esse look é uma meia pata (quase pata inteira se for pensar) de salto grosso e alto, bem alto, eu vinha desejando uma nude de couro nobuck da Shultz, mas era salgadinha pro meu bolso, então esperei e o milagre aconteceu :O Passei na vitrine e vi uma linda de um modelo quase igual, só que da Bottero, provei e me senti ridícula, o desenho da sandália não ornava nem um pouco com meu pé magrinho 34, sai frustrada… mas quando é pra ser ninguém tasca, passei em outra loja e acabei encontrando esse modelo das fotos que é da Vizzano e quando provei morri de amores, além de eu já ter usado ela umas outras 2 vezes e acredite se quiser é muito confortável! Usei ela sexta passada das 19:30 até as 00:30 e claro que eu estava cansada de ficar em pé, isso é meio óbvio, mas se eu tivesse passado tanto tempo com qualquer um dos meus outros sapatos eu ia voltar pra casa com o pé preto por ter descido do salto e ficado descalça… gente sério, se vocês gostam desse modelo, essa da Vizzano foi de um preço muito amigo, muito confortável e é tendência então eu acho que vale investir viu??

IMG_0185

IMG_0290

IMG_0296

IMG_0347

IMG_0382

E por hoje é isso, quero trazer cada vez mais looks pra cá e conto com vocês viu?? Deixem nos comentários sugestões, porque as vezes a criatividade fica a ver navios!!! rsrsrs Ah, Tati, muito obrigada por sempre topar as minhas loucuras ❤

Besos besos e até mais :*

2 comentários sobre “LOOK: Um belo sapato muda tudo…

  1. Amei a sandália fabi, esse salto realmente e tudo, me conta a loja, quem sabe tem um 36 rsrs amei mesmooo, tbm procuro um nude, ee sabe que nunca vi nas lojas de nossa cidade.
    Ficou linda. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Camila… então, comprei na Bombom calçados e acredite só R$ 109,90 e nem lembro, mas dividi em 4x ou mais no cartão rsrsrs A da Bottero tinha a nude mas não gostei do modelo (achei na Band) e essa que eu comprei só tinha assim preta e uma estampada com azul :/ mas lembro de ter visto ela no nude na internet, só não lembro a loja, mas com sorte você encontra em alguma loja por aqui, agora que começou a chegar a coleção de primavera verão 😉 Beijocas e obrigada :*

      Curtir

Deixe um comentário