O segredo da felicidade!

 

tumblr_inline_ngoz7ufqkj1t6meha

Papo vai papo vem estou sorrindo, perco o amigo, mas não a piada… aprendi que a felicidade não está nas coisas, está nas pessoas. Tristeza não é ausência de felicidade, só quer dizer qu ela ficou cansada e precisa dar um tempo. Não tem como falar sobre alegria sem falar sobre tristeza, mas o que é tristeza mesmo? Ando tão feliz que já nem sei…

Felicidade qual é a tua? O que você tem? Que poder é esse que só você possui de chegar nas nossas vidas, tomar conta de tudo e me fazer esquecer os problemas? Felicidade, eu amo você!

O tempo vai passar e um dia você vai perceber que felicidade exige maturidade, que depois que você passa dos 18, precisa de esforço pra merecer ser feliz, que o mundo como é, depois que você passa dos 18, exige muito de nós. Estampar um sorriso na cara não é uma tarefa nada fácil, mas é uma conquista sem par; depois do amor próprio, ser feliz de verdade, mesmo com suas dores, mágoas, perdas e inquietações, é nosso grande segundo amor a primeira vista.

Se olhar no espelho e gostar do que vê é fácil, difícil é se olhar o espelho e ter uma lista bonita das coisas que o espelho não mostra. Generosidade é capaz de me fazer feliz como nada nesse mundo pode fazer, pelo menos por enquanto. E eu, eu só consigo ser grata, agradecer e agradecer, milhões e milhões de vezes, pela felicidade que habita em mim, eu espero que ela habite em você, que a gente compartilhe e nunca divida, eu sorrio pra enfeitar o mundo, e se a sorte lhe sorriu, porque não sorrir de volta?

Deixe um comentário