OPERAÇÃO PENTEADEIRA!

penteadeira-da-grazi

Ela ataca outra vez, A LOUCA DA PENTEADEIRA!

Então, não é de hoje que morro de desejo por uma penteadeira camarim, cheia de luzinhas, aiai, SONHO MEU VIU? RSRSRS

O carma da vida é que eita Canoinhas linda ein, só mandando fazer e levando uma facada retorcida no… BOLSO, talvez se eu vender um dos rins dê pra pagar, e eu to muito gracinha hoje!

Mas, palhaçadas a parte, falou em penteadeiras, todo mundo lembra da SUPER FAMOSA: RUSTIKA DESIGN, e sei que a loja é muito conhecida, que a Niina Secrets, a Fabi Santina, a Taciele Alcolea tem penteadeiras que vieram de lá, etc e tal, mas além do preço ser salgadinho pros meu bolsos hipertensos, já li comentários medonhos sobre o comprometimento da empresa na hora da entrega para nós meras mortais! A Paula lá do Blog Paula Souza, comprou minha penteadeira dos sonhos, um montão de gavetas, linda, estilo camarim, e pelo que ela conta, ela jamais repetiria a dor de cabeça da entrega com essa loja,  em vlogs e no tour pela penteadeira ela conta tudinho tim tim por tim tim sobre essa novela quase trágica :/

Eu escrevo demais não é mesmo?? rsrs Enfim, depois de toda essa ópera, comecei a pensar que era impossível não existir uma maneira de tornar isso tudo mais barato né? Aí é que entra em cena a cidade de PEDREIRA, que fica no interior do estado de São Paulo. Pedreira é muito conhecida pela fabricação de móveis estilo vintage/retrô decorativos feito em MDF e pasmem, pelo que fussei na internet, vendem as penteadeiras, sério, quase pela metade dos preços praticados pela Rustika Design. O lado ruim é que como não conhecemos muito bem as lojas, e elas não são conhecidas no mundo online, como é que eu vou confiar em fazer um depósito? Que drama, que drama… Vou deixar os sites que encontrei pra vocês darem uma olhada, UNIVERSO FAZ UM GRANDE FAVOR? COLOCA ESSE POST NO CAMINHO DE ALGUÉM QUE CONHECE PEDREIRA OU ALGUMA LOJA DE CONFIANÇA, PLEASE ❤ Se for você, deixa um comentário aqui no blog, no facebook, me manda e-mail, eu podia estar matando, roubando, mas estou aqui, humildemente te pedindo *-* rsrsrs  Enfim, PAUSA, sei inclusive que algumas lojas vendem as penteadeiras sem pintar e sai tudo ainda mais em conta, já pensou??? Sério, já estou tendo alucinações RSRSRS

AC MADEIRAS

VITRINE DA MADEIRA

PAULAR MADEIRA

E é isso hoje, precisa vir dividir com o universo meu desejo pra ver se ele providencia rsrs Beijões :*

 

 

Deixe um comentário