COMO GANHEI 10 KG EM 6 MESES!

Nossa o que foi que aconteceu que você ganhou 10kg tão rápido assim, nossa nem dá pra perceber, nossa isso, nossa aquilo…

11825030_10204430159664017_6778998942599015492_n

Foto de uma semana antes de umas duas semanas antes de começar a me tratar com 40 kg!

É a pura realidade, e como isso aconteceu? Bom já expliquei toda a história de que fui parar no pronto atendimento ano passado e não quero repetir isso tudo, o resultado foi que numa dessas idas e vindas fiquei no soro, ganhei uma vitamina pra abrir o apetite e dar um gás e ácido fólico que nessa época eu achava que era só pra grávida, mas serve pra tratar um determinado tipo de anemia e partir de então a vida mudou… a vitamina que mencionei se chama Apevitin BC, e logo que comecei a tomar comecei a me alimentar como se não houvesse amanhã. Dentro de um mês, cuidando pra comer bem (o que o corpo precisa: saladas, frutas, arroz, feijão, carne, ovo, etc) tinha ganhado uns 4 kg, aí voltei pro médico, fiz exames pra ver se estava tudo dentro dos conformes e meu cálcio andava  mal das pernas :/

Aí veio aquela recomendação: ATIVIDADE FÍSICA, eu precisava romper as fibras musculares pro cálcio presente na corrente sanguínea ser absorvido, se não, não ia adiantar de muita coisa… E lá fui eu pra academia, dentro de uns 4 meses os 4 kg que eu tinha ganho se tornaram 8, então comecei a tomar whey no pós treino, e cerca de 2 meses depois, completei os 10kg que deram o título desse filme!

COMO EU ME SINTO COM 10KG A MAIS? Sempre tive muita dificuldade pra ganhar peso, e mesmo as roupas mais justinhas ficavam largas nas pernas, a verdade é que fiquei sem calças pra esse inverno, o corpo mudou muito, mas estou muito mais feliz agora, de bem comigo, com carinha de saudável. É claro que como minhas porcarias volta e meia, mas preso em matar a fome com o meu corpo necessita, se sobrar espaço ótimo… não sou a pessoa mais fitness e saudável do mundo, mas tenho certeza que entre erros e acertos aprendi muito e o resultado é visível, como você pôde ver!

Besos, gostou da história?? Deixa seu comentário vai ser incrível compartilhar histórias :*

Deixe um comentário